Post by rawaljocentpho on Mar 1, 2022 10:55:34 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Evil Nun: Terror na Escola ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Evil Nun: Terror na Escola IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ muitas moedas hackeadas ▞▞▞
▞▞▞ Evil Nun: Terror na Escola 2022 version ▞▞▞
Não consigo encontrar item de capítulos, verifiquei toda a escola, mas há apenas uma ou duas coisas, nem todos os itens necessários. Não sei por que, mas isso está acontecendo. Baixe o jogo pensando 50 vezes
dei três estrelas pq a sensibilidade do jogo é muito e fica travando e não dei a 5 estrela pq não quebra assim eu não consigo pegar a mola para pegar o penúltimo pedaço da máscara O desafio do quarto rosa trava demais e eu não consigo pegar o último pedaço da máscara peçonhenta que Vocês por favor corrijam esses bugs que assim poderei dar 5 Estrelas
O jogo é bom, mas pfvr arrumem os bugs que tem no jogo, do nada a parede me puxou e travou dai saiu do jogo, tirando isso é bom
O jogo muito melhor mas eu odeio esse jogo porque muitos anúncios e não pode pular os anúncios
foi um jogo assustador. bem desenhado e faz você pular o tempo muito rápido. no entanto, há falta de informações sobre os itens que você obtém dentro do jogo. por exemplo, não há objetivo ou propósito. Consegui escapar com metade das coisas não feitas. Ouvi choro e queria saber se existem outros como eu, sequestrados, mas fugi. era muito fácil quando você se concentrava em fugir. fornecer mais informações, objetivos ou finalidades do item.
Tem anúncios e eu não posso jogar por muitos dos anúncios
Eu assisti John Wolfe jogar isso e parecia incrível. mas MUITOS ANÚNCIOS como eu carrego o jogo. de Anúncios. durante o início como. de Anúncios. você morre. de Anúncios. eu sou tudo sobre apoiar vocês, mas vamos lá! é demais.
Horror de freira malvada na escola MOD APK. Avalie este post. Evil Nun: Scary Horror Game Adventure - novo terror de alta qualidade com o tema "encontre uma
Zła Zakonnica: Horror w szkole Zręcznościowe lfh
Estou dando 4 estrelas porque os anúncios continuam chegando e ligando e ligando repetidamente, é tão irritante! Eu gosto de como ele tem modo fantasma, mas ... é uma merda porque TODOS os acréscimos estúpidos !!!
Este é um jogo incrível no geral, mas estou muito triste porque há muito tempo coletei todas as peças da máscara e acho que até fiz escape de balão, mas agora há 2 dias, quando baixei, não consegui encontrar minha máscara e a gaveta da cama poderia também não ser aberto pensei que teria que fazer tarefas novamente para pegar a máscara mas quando entrei no bunker todos os capítulos já estavam feitos o graal estava fixado no slot eu poderia recarregar minha máscara mas cadê minha máscara? Na gaveta? Mas não foi possível abrir por favor me ajude !!!!!!!!!!
Evil Nun: Terror na Escola Mod Apk 1.8.1 grátis para Android.
é um jogo muito interessante...mas às vezes quando jogamos de bom humor torna-se muito difícil
Foi fantástico e o folclore também, mas encontrei um bug que o cara que bloqueia a saída com o carro tentou sair, mas ficou preso, o que não me permitiu completar o verdadeiro final. Essa é a minha única reclamação.
Gosto muito do jogo, porém depois da última atualização dos controles de controle sumiram, (Samsung J5 prime) arrume isso pfv
Descargar Evil Nun 1.3.2 para Android gratis
eu quero mais dois. toda hora ta atualizando e eu mim iludo pensando q vai vim mais assustador mais não só melhoram uma coisa ali e outra aculã
Acho que essa imagem da capa estraga o jogo,sério mesmo,acho que a freira deveria ser mais divertida e realista.por favor levem em consideração o meu comentário
एविल नन: हॉरर एट स्कूल आर्केड गेम frw
Gostei muito do jogo mais tem um problema que todas as coisas são muito difíceis de achar, tipo a pá pra escavar os túmulos eu não conseguir achar ela mais enfim amei demais👍❤
Idle Barber Shop Tycoon - Game Simulation pnk
O jogo a legal mais o problema a os comerciais nem se passa 5 minutos que já vem mais é divertido e muito
Alguém pode explicar por que não consigo me conectar para salvar meu progresso? Jogado em dados e Wi-Fi. Por favor ajude!!
Adorei o jogo!!! Mais eu acho que vocês permitiriam uma entrada naquela porta tem lá perto da lavanderia para pegar uma coisa no dispositivo ou dar acesso a um cômodo secreto ea freira deveria ter uma fraqueza, também eu acho que ficaria legal se tivesse um modo o personagem e algo para montar para nos dar 1 dia a mais, e poderia ter um quadro na escola que desse seguro para construir e lá teria algo, tipo um uma, arma, uma chave...
O jogo e muito bom mas tem um porém pode ter um modo multplayer com a formação do mal nun e mal nun the brocken mask pode ter para celular mas tirando isso o jogo e bom
O barulho que depois de um bug faz um tempo de jogo ela sai um tempo ou andando na velocidade da luz eu fiz um barulho pra ter noção onde ela tava e ela saiu andando na velocidade da luz e tava no você fácil arrumem isso por favor
Olha eu baixei o jogo super feliz, porém abre carrega até a parte em que o táxi sai (que é a entrada do jogo), mas ele depois disso ele sai, e assim fica.... Desinstalei e instalei de novo... Porém continua a msm coisa!
O ruim jogo até que é bom mas é uma parte porque buga aparece muito um monte de feira e aí a tela fica preta então eu não recomendo eu só vou deixar duas estrelas porque legal
App Evil Nun: Terror na Escola foi criado por Keplerians Horror Games Móvel desenvolvedor em Arcade Categoria. Classificação de conteúdo de Evil Nun: Terror
Evil Nun: Horror at School Arkadne igre spn
Quando eu entro aparece um anúncio,depois aparece a história do menino,é um carro andando,depois aparece a tela preta,é,derrepente saí...Por favor arrumem isso..Obrigado pela atenção. .⚠...Mas antes eu estava instalado o jogo,é ótimo mais agora não entra....
Muito ruim não me arrependi de ter instalado 😠
Melhor jogo de terror! É muito boa a jogabilidade, gráficos exelentes, historia macabra e interessante e também muito interativo pois da pra fazer missões, copetições ganham moedas pra comprar coisas. Mas eu acho que tinha que ter mais acessórios da freira pra comprar, eu já zerei toda a loja do jogo. Mas ainda bem que vai sair o Evil Nun The Broken Mask e Evil Nun 2 Origins. Eu queria que Evil Nun The Broken Mask (se tivesse uma história diferente) viesse para celular tambem.
O jogo é bom mas detesto os anúncios no modo fantasma se puder remover os anúncios terei uma classificação melhor. THX
Joguei mil vezes. Depois de completá-lo, você pode continuar desfrutando. Esconde-esconde, freiras Killin, sendo perseguido, muito divertido
Evil Nun: Horror at School Arkadne igre zapo
E bom mas e muitoooooooooooooooooooooooooo chato cara acada 1 minuto aparece uma propaganda vcs tem que resouver isso nao sem porque todo jogo de terror tem propaganda que vem de um minuto resouvau serio isso e chato de mais te slendrina 2d pelomenos e de 40 minutos PORQUE TODOS JOGOS TEM PROPAGANDE DE 1 MINUTO OU 10 MINUTOS OU MAS😤😠 PORQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEE PAREM pf 😟 parem parem porfavor parem PAREM PAREM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!😠
Um jogo realmente muito bom! Eu adoro esse jogo, não consigo parar de jogar kkkk!! Parabéns, mas você está me incomodando com os anúncios, espero que possa melhorar o jogo nesse ponto, mas o jogo é único, é muito bom, parabéns aos desenvolvedores do jogo!
O jogo é bom e legal, mas quando completamos a 3 tarefa de peça de máscara onde eles estão guardando o graal que torna o problema, mas bom
oi, eu estava muito animado para jogar este jogo, mas assim que eu iniciar o jogo e ele mostrar a introdução, ele travou, por favor, corrija isso, eu realmente queria jogar se você puder mudar a classificação para 5 estrelas 🌟 obrigado 🌺🌸
É um ótimo joga,mas desvia ter a opção multiplayer
Este jogo é muito, muito fácil para fuga de porta e fuga de carro, mas este jogo é muito embora para fuga de balão no modo fantasma também, então, por favor, dê para cada um fácil. Por que vou perguntar significa que tenho 12 anos. Então só pra mim
Por favor, remova os anúncios no modo fantasma porque é tão lento que você não pode jogar porque os anúncios estão aparecendo, eu prefiro classificar 5 estrelas sem os anúncios malucos no jogo
Evil Nun: Horror na escola v1.8.1 Apk Mod (Dinheiro Infinito ...
Eu entendo que há tantos anúncios e eu também tenho esse problema, mas acho que o desenvolvedor pode, por favor, não ter tantos anúncios? ... é apenas uma perda de tempo e fiquei muito chateado e no modo fantasma é como a cada 60 segundos, há um anúncio e isso é realmente irritante porque, em vez de explorar a escola, você precisa assistir a todos os anúncios como um filme de anúncios inteiros a cada 60 segundos, mas eu entendo, mas o desenvolvedor pode, por favor, não adicionar muitos anúncios.
Este jogo é muito bom, mas quando vamos para o tunel, a freira do mal também vem naquele lugar, então peço para remover esta função deste jogo, caso contrário, isso é totalmente aventura e ótimo.😊
Jogabilidade horrível! Mas os gráficos em si são boas Não explicam como escapar muito do modo Na frente na van e menos do balão se quiser você passar como fases DESISTA eu recomendo em todas as ir ao YouTube mas do jogo do jeito travar ou não demora a metade do dia Mas fora desse assunto eu daria 2 para os gráficos e 1 ao restante! Esse é minha opinião ❤
Nao sei pq eu so reclamo nas minhas resenhas. Assim por causa de otimização, mas esse jogo(EVIL NUN) e um dos mais lentos e mal otimizados q eu ja joguei.Mas ainda é pq o meu android é da LOLLP(5.1).AGUARDO OTIMIZAÇÕES. (JOGOS DE TERROR KEPLERIANOS)
Este jogo é tão chato e o pior é que você tem que mover a criança ferida e a freira vai bater em você, mas a história e outras coisas são brilhantes, então 3 estrelas